Software de CRM
Software de CRM é fundamental para o controle de todas as formas e etapas de um relacionamento com o Cliente.
O CRM (Customer Relationship Management) pode ser classificado de duas formas: como uma filosofia de negócios ou como uma categoria de software. Quando o CRM é uma estratégia de negócio, está focado na captura e retenção de clientes envolvendo todas as pessoas da organização que interagem com os clientes, no sentido de melhor servi-los. Quanto mais uma organização tem conhecimento sobre as preferências de seus clientes, mais chance terá de encantá-lo. Uma estratégia de relacionamento coerente deve estar permeada em todos estes pontos de contato.
ISOCRM é a ferramenta mais completa do mercado.
Atender bem um cliente significa ter a capacidade de acompanhar e influenciar seu comportamento ao longo do tempo, em qualquer canal de contato. O software de CRM é ideal para executar estas tarefas e o uso de uma ferramenta de CRM possibilita medir, por exemplo, quantos problemas foram resolvidos na primeira ligação, e quanto tempo o problema foi resolvido, quantas informações novas sobre o cliente foram acrescentadas nos últimos contatos, qual a quantidade de novos produtos ou serviços que foram oferecidos ao cliente com base em informações anteriores e muitas outras informação que relacionadas, poderão ser usadas como base para a estratégia de negócios.
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Conheça seus clientes
No atual mercado competitivo em que estamos conhecer bem quem está envolvido com sua empresa (clientes, fornecedores e parceiros) é fundamental. Esse é o principal conceito de CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente) – gerir o relacionamento, principalmente, com os clientes, mas também com os fornecedores e parceiros. Assim, o relacionamento será melhor, o feedback será maior para as partes envolvidas, melhorando a gestão da empresa de modo geral. Aproximando todos os envolvidos com a empresa o nível da qualidade, dos produtos e serviços fornecidos, se manterá num alto padrão, aumentando a competitividade da empresa no mercado.
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Desenvolva um marketing de relacionamento
A empresa que ainda não incluiu o desenvolvimento de um bom marketing de relacionamento na sua estratégia está correndo sérios riscos de perder competitividade no mercado. A ideia é criar uma relação pró-ativa entre a empresa e seus clientes e fornecedores. Dessa forma, os clientes se manterão ativos, além dos que estão inativos ou ainda não são clientes também irão ser convertidos em clientes ativos. Essa prática pode trazer grandes e importantes benefícios para a empresa, como redução de custos (menor rotação de clientes), melhor medição de satisfação de seus clientes, melhor relacionamento entre a empresa e seus fornecedores, parceiros. Tudo isso pode ser praticado de maneira mais eficiente e simples com a ajuda de uma boa ferramenta CRM, que é o caso do Software de CRM da IsoCRM
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Atenda seus clientes com rapidez e qualidade
Com um sistema de CRM, principalmente o isoCRM, o SAC (sistema de atendimento ao cliente) se tornará muito mais eficiente. O controle dos chamados, pedidos, reclamações, sugestões, garantia, será melhor, além do retorno ao cliente que será mais rápido, eficiente e gerenciado. É possível ter acesso a todo o histórico de interação com seus clientes em todos os canais de contatos (chat on-line, telefone e e-mail). Tudo isso poderá, também, ser usado para melhorar o contato com seus fornecedores e parceiros. Ou seja, praticamente todos os contatos, interações que houver com os envolvidos com sua empresa estarão registrados e detalhados na central de informações gerada e controlada pelo sistema CRM.
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Controle suas campanhas
Suas campanhas de marketing serão muito melhor gerenciadas através de uma ferramenta CRM. É possível fazer o disparo de campanhas pelo próprio sistema, gerenciar e controlar suas campanhas e obter estatísticas do retorno sobre o investimento que estão gerando. Tudo isso ajudará na elaboração de estratégias tanto de marketing quanto de posicionamento, público alvo e relacionamento. Ainda, é possível saber quem está envolvido na execução da campanha e como suas ações estão contribuindo para atingir o público desejado. Com isso, o controle de estatísticas e a interação da empresa ficarão muito mais gerenciáveis e trarão melhores resultados.
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Aumente suas vendas
É possível ter total controle sobre suas vendas, gerar padrões de compras para cada cliente, produtos ou serviços favoritos com um sistema de CRM. Sua empresa terá maior controle sobre os prospects e toda a negociação realizada até a conversão para um novo cliente. Aumente a força de vendas de sua empresa mantendo um cadastro completo do histórico de transações e negociações com seus clientes e prospects. Assim, a equipe comercial terá maior capacidade de gerenciar as vendas, automatizando mais o processo de venda de produtos e serviços, reduzindo custos e acelerando toda a execução da tarefa.
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Padronize as Informações
O sistema CRM mantém todos os dados e históricos de interações com clientes, parceiros, fornecedores, em apenas um lugar. Ou seja, todos que utilizarem a ferramenta estarão acessando as mesmas informações sobre os envolvidos com a empresa, criando um padrão único. Não haverá mais dados duplicados, extintos, desaparecidos. Todos irão acessar exatamente os mesmos cadastros, não havendo discrepância durante os processos e contatos com os clientes da empresa. Haverá uma única maneira de entender e atender os clientes, capaz de ser desenvolvida por qualquer colaborador que interaja com o CRM.