Software CRM focado em vendas
Software CRM focado em vendas
O isoCRM é uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management) que abrange não somente a gestão dos clientes da empresa, mas dos fornecedores, dos parceiros, das organizações que se relacionam com a empresa, oferecendo um software CRM focado em vendas. Dessa forma, a ferramenta ultrapassa o conceito básico de CRM, ajudando, também, na gestão da empresa. As diversas áreas da empresa, principalmente comercial, marketing e qualidade, se beneficiam com a base de conhecimento, dos envolvidos com a empresa, gerada pelo sistema. A relação com seus clientes, fornecedores, parceiros, irão ficar muito mais completas e eficientes, aproximando-os da empresa. Toda essa base, de todos os módulos do sistema, está totalmente integrada em uma central de informação, que poderá ser disponibilizada aos colaboradores. A estrutura do isoCRM foi desenvolvida para que a ferramenta seja integrada ao dia-a-dia da empresa, com os sistemas corporativos, internet, sistemas de produção ou auxiliares. Focando em fatores como pré-venda, venda e pós-venda.
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Pré-venda
Nosso software CRM focado em vendas, possui um metodologia direcionado a pré-venda. O objetivo do pré-venda é estar preparado com todas as informações necessárias para as tomadas de decisão, ou seja, precisamos de um cadastro com informações relevantes para o negócio, precisamos de dados do mercado e concorrência e precisamos conhecer nossas equipes e parceiros, com estes dados sobre controle, teremos mais condições de proporcionar um atendimento diferenciado.
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Venda
Agora com todos os dados necessário de mercado, dos clientes, parceiros e colaboradores estamos preparados para estruturar as vendas com campanhas e ações de venda. Com o volume de venda aumentando também estamos preparados com muitas informações para suportar este aumento com nossa estrutura de pós-venda.
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Pós-venda
A grande diferença no sucesso de um produto é proporcionar uma boa estrutura de pós-venda para suportar os eventuais problemas e ocorrências que possam aparecer, não só com o produto, mas com toda a cadeia relacionada entre o produto e o cliente. Muitas vezes o produto é ótimo, porém a experiência de entrega do produto ao cliente não foi tão boa assim, por estes pontos que temos que estar preparados para dar suporte a estrutura do produto e dos setores envolvidos no relacionamento produto e cliente.