sistema de CRM
Conheça os clientes que usam e aprovam nosso sistema de CRM
Uma das mais importantes exportadoras nas áreas de confecções e acessórios esportivos, a Mormaii implantou uma solução de Gestão de Relacionamento com Cliente adquirindo o isoCRM.
Prêmio CM
Neste ano de 2014, a revista Consumidor Moderno realizou mais uma edição de seu prêmio e a Mormaii foi uma das 15 empresas a receber o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento varejo moda. Além disso, a empresa é uma das marcas que possuem “Melhores Desempenhos em E-mail” no atendimento ao cliente. Esta é a terceira vez que a marca foi citada pela premiação da revista.
Iniciada em 1977 como farmácia de manipulação em Curitiba, hoje principal referência nacional do setor de beleza, O Boticário conquista cada vez mais o mercado de perfumaria e cosméticos no Brasil e no mundo, se consolidando como a maior rede de franquias mundial do setor. Durante a utilização do isoCRM nos anos de 2003 e 2004, a empresa conquistou o Prêmio de Consumidor Moderno de Excelência em Serviços aos Cliente.
Empresa brasileira do segmento médico hospitalar, possui sua sede em Blumenau, Santa Catarina. Através do isoCRM e outras ferramentas, foi desenvolvido um sistema de call center sob medida para a Cremer, o que resultou no melhor retorno sobre investimento em CRM, em 2000, e incluiu a empresa, em 2001, nos 18 casos de sucesso, único da América Latina, do livro “Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais”.
Maior franquia do setor de vestuário no Brasil, a Cia Hering começou suas atividades no ano de 1880. Atualmente concentrada nas franquias da Hering Store e PUC, a empresa se mantém em constante expansão e consolidação. Com o auxílio do isoCRM conquistou oPrêmio de Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nos anos de 2009 e 2011, no segmento de moda, e 2010, no segmento de loja virtual.
Empresa do segmento de moda, situada em Jaraguá do Sul com mais de 45 anos de mercado. Adotando o isoCRM como ferramenta de CRM, ganhou três anos seguidos oPrêmio de Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, pela qualidade nos serviços prestados aos seus clientes. Também, ganhou prêmios como melhor SAC da região Sul, em 2005, e melhor SAC do Brasil, em 2006.
Consulte nossos especialistas e como o isoCRM pode melhorar os resultados de sua empresa. Nossa equipe estará à disposição para tirar dúvidas e disponibilizar maiores informações sobre a ferramenta e como ela poderá ser integrada na gestão de sua empresa. Torne seu negócio em mais um caso de sucesso com o isoCRM.