Impulsionar a melhoria da capacidade de desenvolvimento de software e serviços nas empresas brasileiras é uma das metas do programa MPS.BR (Melhoria do Processo de Software Brasil). Considerado um marco que representa a evolução da qualidade do software brasileiro, trouxe ganhos comprovados de competitividade à indústria nacional. A ISOEnterprise, desenvolvedora do software isoCRM, teve seus processos avaliados pela Softex (responsável pelo MPS.BR) e recebeu certificação ao atender os critérios necessários. Isso mostra o quanto o isoCRM é completo e funcional. Sempre pensamos na melhoria dos resultados de seus clientes e na praticidade da implantação da ferramenta de CRM.
“Qualidade há muito tempo deixou de ser um diferencial competitivo e se tornou intrínseca a qualquer produto de software. Não há como atingir a excelência sem prezar por detalhes e sem garantir a padronização de processos. Neste intuito, a ISOEnterprise buscou a certificação em MPS BR. Nesta caminhada, tivemos a oportunidade de revisar e melhorar diversos processos internos, adequando-os aos padrões exigidos e, principalmente, constatando a melhoria nos resultados obtidos.
A ISOEnterprise, que em 2015 completou seus 18 anos, através de ações do APL de Software de Curitiba, com apoio do Sebrae/PR e com a dedicação das equipes do Senai e QualityFocus, teve a grata satisfação de alcançar esta certificação. Esperamos que outras empresas também se inspirem e busquem melhorar sempre, contribuindo para o desenvolvimento do setor e do estado”, declarou o patrocinador da avaliação, Marcos Roberto Gomes – Diretor administrativo e financeiro.
“A avaliação foi muito interessante por mostrar que uma empresa pequena pode se preocupar e se preparar para ter excelência no que faz. Atuar com melhoria contínua realmente traz benefícios para a própria empresa e seus clientes. Parabéns equipe ISOEnterprise e ao Senai/Sebrae pelo ótimo trabalho executado. Continuem trilhando esse caminho de qualidade que o sucesso será ainda maior”, concluiu a avaliadora líder Adriana Bastos da Costa.