Uma das mais importantes exportadoras nas áreas de confecções e acessórios esportivos, a Mormaii implantou uma solução de Gestão de Relacionamento com Cliente adquirindo o isoCRM.
Prêmio Consumidor Moderno
Em 2014, a revista Consumidor Moderno realizou mais uma edição de sua premiação e a Mormaii foi uma das 15 empresas a receber o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Varejo Moda. Além disso, a empresa é uma das marcas que possuem “Melhores Desempenhos em E-mail” no atendimento ao cliente. Esta foi a terceira vez que a marca foi citada pela premiação da revista.
Em 2016, a Mormaii foi novamente contemplada com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente – desta vez, na categoria Calçados. Essa edição adotou critérios mais rígidos, que levam em conta as mudanças na relação empresa/consumidor e as demandas do público em relação aos serviços – o que torna ainda mais importante essa conquista.
