Uma das mais importantes exportadoras nas áreas de confecções e acessórios esportivos, a Mormaii implantou uma solução de Gestão de Relacionamento com Cliente adquirindo o isoCRM.
Prêmio Consumidor Moderno
Em 2014, a revista Consumidor Moderno realizou mais uma edição de sua premiação e a Mormaii foi uma das 15 empresas a receber o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Varejo Moda. Além disso, a empresa é uma das marcas que possuem “Melhores Desempenhos em E-mail” no atendimento ao cliente. Esta foi a terceira vez que a marca foi citada pela premiação da revista.
Em 2016, a Mormaii foi novamente contemplada com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente – desta vez, na categoria Calçados. Essa edição adotou critérios mais rígidos, que levam em conta as mudanças na relação empresa/consumidor e as demandas do público em relação aos serviços – o que torna ainda mais importante essa conquista.
Software utilizado por empresas dos mais diversos segmentos.
Confira nossos cases!
O que as empresas dizem:
Destaque-se perante a concorrência com a ferramenta de CRM
O isoCRM tem a solução ideal para você compreender seus clientes, seu mercado
e seus concorrentes, alavancando o relacionamento da sua empresa.
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Pré-venda: Mapeamento de Mercado
O objetivo do pré-venda é estar preparado com todas as informações necessárias para as tomadas de decisão, ou seja, precisamos de um cadastro com informações relevantes para o negócio.
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Pós-venda: Pesquisa de Satisfação
A grande diferença no sucesso de um produto é proporcionar uma boa estrutura de pós-venda para suportar os eventuais problemas e ocorrencias que possam aparecer, não só com o produto, mas com toda a cadeia relacionada entre o produto e o cliente.
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Venda: Gestão de Relacionamento
A ferramenta de CRM agora com todos os dados necessário de mercado, dos clientes, parceiros e colaboradores nos deixa preparados para estruturar as vendas com campanhas e ações de venda.
Tenha todas as informações de todos os stakeholders de sua empresa em uma central de dados única.
O isoCRM é uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management) que abrange não somente a gestão dos clientes da empresa, mas dos fornecedores, dos parceiros, das organizações que se relacionam com a empresa. Dessa forma, a ferramenta ultrapassa o conceito básico de CRM, ajudando, também, na gestão da empresa. As diversas áreas da empresa, principalmente comercial, marketing e qualidade, se beneficiam com a base de conhecimento, dos envolvidos com a empresa, gerada pelo sistema.
A estrutura do isoCRM foi desenvolvida para que a ferramenta de CRM seja integrada ao dia-a-dia da empresa, com os sistemas corporativos, internet, sistemas de produção ou auxiliares. Focando no cadastro de entidades (clientes, parceiros, fornecedores), produtos (tabela de preços, estoque, condições, descontos e promoções), pedidos e outros contatos. A ferramenta é capaz de adaptar-se às necessidades da empresa, acompanhando a evolução das necessidades à medida que a empresa cresce, podendo ser integrada com sistemas ERP, soluções CTI, web services e outros. Ainda, a moderna e eficiente estrutura desenvolvida com base em uma plataforma WEB permite que o acesso às informações e dados de todos os módulos possa ser realizado a qualquer momento, de qualquer lugar, através de computadores, smartphones e tablets.
Os especialistas da equipe do isoCRM estão à total disposição para realizar treinamentos e assessoria para os colaboradores de sua empresa. Assim, será possível utilizar a ferramenta de CRM de maneira completa e eficiente melhorando os resultados da sua empresa. Toda sua equipe de venda estará capacitada para melhor capturar, converter e consolidar os prospects de vendas. Caso seja necessário, temos uma equipe de suporte disponível para tirar suas dúvidas, atender chamados, solucionar problemas, através de nosso chat on-line, e-mail, telefone e até nosso sistema de ticket.
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