Gestão de relacionamento com o cliente

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O isoCRM é principalmente uma ferramenta que auxilia na gestão de relacionamento com o cliente, porém acaba sendo muito mais que uma simples ferramenta de CRM (Customer Relationship Management). É uma ferramenta, baseada em uma plataforma web flexível, que tem como principal funcionalidade reduzir esforços e custos, aumentando a automatização e qualidade nos processos que envolvem clientes, parceiros, fornecedores, ou qualquer outra entidade envolvida com sua empresa.

Gerencie todos os eventos de sua empresa, classificando os envolvidos e analisando estatísticas.

Através do módulo isoAgenda é possível ter total controle tanto de sua agenda quanto dos grupos da sua empresa. Gerenciando reuniões, apresentações, compromissos, visitas de todos os colaboradores. Poderá analisar o andamento de todos os eventos criados, gerando estatísticas que padronizarão o agendamento. Com isso, a qualidade e conteúdo desses agendamentos serão maiores, criando uma base de conhecimento, que será um auxílio para melhor efetuar os futuros agendamentos. Todos os colaboradores poderão, então, padronizar seus eventos, melhorando o controle e resultado desses, otimizando a gestão de relacionamento com o cliente.

Gere relatórios e gráficos personalizados a partir das informações dos clientes de sua empresa.

A partir das informações cadastradas na base dados do sistema será possível criar relatórios gráficos e gauges para acompanhar os cadastros, SAC, customer success, gestão de lead, carteiras de clientes, marketing e tudo mais que precisar. O módulo isoAnalítico permite uma visão em tempo real da empresa, dos cadastros até o acompanhamento das vendas, e qual a atual situação financeira. O uso do CRM Analítico é muito simples e flexível, adaptando-se facilmente às necessidades da empresa para demonstrar e analisar resultados.

Facilite e melhore a qualidade dos atendimentos aos clientes de sua empresa.

O isoAtendimento é um módulo do isoCRM que tem como principal característica o auxílio na gestão de relacionamento com o cliente através do atendimento. Seja o seu atendimento voltado para B2B ou B2C, com este módulos você consegue realizar seus atendimentos com rapidez e excelência.

Nele são registradas e geradas todas as informações e ocorrências dos chamados realizados pelos clientes. Através dessa base de dados as próximas interações ficarão bem mais rápidas, fáceis e eficientes. Com o decorrer do tempo a empresa conhecerá melhor o seu cliente, permitindo que os próximos atendimentos sejam mais personalizados, objetivos, focando as necessidades do cliente que foram observadas através da análise do histórico de interações.

O módulo contempla todos os contatos dos clientes realizados através de chat, telefone, e-mail, SAC, customer success, registrando todas as ocorrências. Também contamos com atendimentos via WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Telegram, recebendo as mensagens e registrando os dados direto na nossa plataforma.

Ganhe escala e produtividade para os atendimentos rotineiros com o isoBot!

Para agilizar e direcionar seus atendimentos, fazemos a construção de chatbot, o isoBot, para mensagens automatizadas com seus clientes. Através da tecnologia da inteligência computacional, esta ferramenta trabalha como um robô que pode fazer atendimentos dentro dos parâmetros estabelecidos no seu sistema.

Atendimentos são abertos automaticamente na conversa com o isoBot e poderá disparar fluxos no workflow para controle efetivo das tarefas com o que foi pedido pelo cliente. Gerenciando os processos e tarefas entre os departamentos com eficiência. Podemos utilizar Inteligência Artificial ou Processamento de Linguagem Natural (NLP) no seu projeto.

A partir dessas medidas é possível medir o grau de satisfação do cliente, a qualidade do atendimento, a frequência dos diferentes tipos de chamados e a rapidez no retorno para o cliente.

Concentre e padronize as informações de seus clientes em uma única central de dados.

Mantenha uma base de conhecimento única para o cadastro de informações de seus clientes, dos colaboradores, de seus fornecedores, até de seus concorrentes. Com o isoCadastro será possível ter uma central única de dados para os stakeholders de sua empresa. Nele estarão todas as informações que possibilitarão um melhor conhecimento de seus clientes e das entidades envolvidas no processo. Melhorando a eficiência e qualidade no atendimento, que estará mais rico em informações. É possível gerar cadastros individuais dos clientes, mas também há a opção de agrupar os cadastros (famílias, grupos financeiros e colaboradores de uma organização). A flexibilidade para classificar e gerir os dados permite uma melhor adequação às necessidades de sua empresa, podendo até reduzir custos envolvidos no processo de relacionamento com o cliente, pois a coleta de dados estará mais rápida e automatizada.

Divulgue seus produtos e serviços através das lojas de aplicativos Apple ou Google .

Esse módulo tem como principal função fazer sua empresa estar mais conectada com o cliente através de gadgets. O isoCatálogo permite que sua empresa divulgue informações, produtos, serviços, através de um aplicativo exclusivo desenvolvido para plataforma Apple ou Google. Em apenas alguns toques seus clientes poderão conhecer mais detalhes sobre seus serviços e produtos, além de disponibilizar funções e utilidades para melhorar a qualidade do relacionamento com sua empresa, permitindo que o atendimento aos seus clientes se torne mais rápido, eficiente e customizado.

isocatalogo

Gerencie editais, licitações e contratos de fornecimentos de produtos com facilidade

Objetivos:

  • Reduzir o Leadtime das licitações
  • Integrar bases de dados isoCRM com ERP
  • Automatizar funções e reduzir trabalhos manuais
  • Criar analises de clientes dinâmicas
  • Criar analise de Reversões técnicas vinculado aos clientes
  • Criar analise dos produtos de concorrentes e penetração de mercado
  • Criar Controle de estoques de Documentos e Certidões

Benefícios

  • Reduzir o Lead Time por proposta recebida
  • Integrar totalmente o departamento de licitações/contrato com sistemas de gestão ERP, eliminando retrabalho.
  • Agilizar os processos da área de Licitações/contrato
  • Remover desperdícios (LeanOffice)
  • Melhorar as analises gerenciais
  • Montar analises de projeção anual
  • Elaborar métrica de planejamento anual

Crie e gerencie seu portal 100% web e melhore o relacionamento com seu cliente.

O isoE-commerce permite integrar o isoCRM com sua plataforma de e-commerce B2B ou B2C, potencializando suas vendas com mais um canal, aumentando a aproximação com seu público através de uma gestão de relacionamento com o cliente eficiente, obtendo uma visão 360 graus.

Integre o isoCRM com outros sistemas de gerenciamento.

O isoCRM disponibiliza uma camada de integração (API) com outros sistemas, ERP, BPM, CTI, Workflow, para envio e recebimento de informações necessárias para o projeto.

Selecione e gerencie grupos de clientes e crie campanhas direcionadas a eles.

Com os dados e históricos de contatos de marketing já realizados é possível visualizar os resultados obtidos, permitindo estabelecer uma estratégia de abordagem mais eficiente e qualificada. Saiba o que é conversado com cada pessoa e como sua equipe efetua o tratamento com os clientes de sua empresa. Será possível também classificar e selecionar grupos de prospects para elaborar a carteira de seus vendedores, direcionando uma campanha específica para eles. Além disso, durante novas interações o atendente ou vendedor poderá consultar o histórico dos atendimentos já realizados para se orientar durante o diálogo com os clientes ou prospects.

Nosso módulo de marketing permite o controle e gestão de campanhas de forma simples e rápida, onde todas as informações ficam centralizadas e disponíveis para toda a empresa. É possível fazer uso das informações da campanha para gerir seu funil de vendas e ainda extrair informações estatísticas sobre o desempenho da campanha com apenas um relatório.

Você saberá por exemplo, entre outras coisas!

– Quantos contatos ainda não foram contactados e % sobre o total.

– Quantos contatos foram feitos e que ainda não tem um reagendamento.

– Quais os motivos mais comuns de não conseguir realizar uma venda.

– Resultados da campanha e quantidade de contatos para cada etapa do seu funil de vendas.

Elabore conjuntos de perguntas e utilize os resultados para embasar suas estratégias.

Sua empresa poderá criar seu próprio conjunto de perguntas para realizar pesquisas de mercado, enquete, pesquisa de satisfação e pesquisa interna. Através dos resultados poderão ser atribuídos pesos e tabulações poderão ser criadas, o que facilitará na análise de tendências e comportamentos. O isoPesquisa ainda mantém o histórico e dados de contatos anteriores para que auxilie o atendente durante o diálogo com o cliente. Assim, a coleta de informações ficará mais automatizada e com maior qualidade, auxiliando nas tomadas de decisões da empresa e no posicionamento estratégico para produto, serviço ou empresa.

Use o isoCRM onde quer que esteja!

Leve o CRM no bolso, junto com você, com o isoCRM Mobile! A solução ideal para sua empresa se relacionar com seus clientes nos momentos de pré-venda, venda e pós-venda. Saiba mais.

Controle suas vendas e crie padrões de pedidos para seus clientes.

Facilite e dinamize seus processos de vendas com o módulo isoVendas. Através dele sua empresa terá maior controle sobre as vendas realizadas, podendo analisar o histórico dos pedidos para gerar padrões de produtos e serviços de seu cliente individual ou até um grupo de clientes. Criando essa base de conhecimento mais elaborada será mais fácil de compreender as necessidades e desejos dos clientes de seus produtos ou serviços, melhorando o repasse de ofertas e condições com informações mais diretas, melhorando a eficiência e qualidade nas vendas. Ainda, através da integração com o sistema de gestão da empresa poderá ser observado nível de estoques, valores de negociação, transferência de informações para análise de crédito e confirmação de entrega.

E a telefonia da sua empresa está preparada para prestar um atendimento rápido, personalizado e eficiente para seus clientes? Consegue medir isso?

Esses dados são fundamentais para uma tomada de decisões e gestão da equipe. Eles apontam necessidades de melhoria, auxiliando no corte de gastos e na otimização de processos.
Tenha toda a telefonia da sua empresa disponível de forma integrada em gráficos, relatórios e gravações 24 horas por dia, 7 dias da semana.
A telefonia no isoCRM, sua equipe não precisa perder tempo para discar, receber e escutar as gravações com seus clientes, com todos os canais no isoCRM sua equipe terá a visão 360 graus dos clientes, otimizando suas vendas e atendimento.

Gerencie todas as rotinas de trabalho e processos de sua empresa.

O módulo isoWorkflow torna a atividade de controlar as rotinas de trabalho, ações e processos de sua empresa uma tarefa fácil. É possível controlar vários conjuntos de atividades, atribuir data limite, responsáveis e a vantagem de ter a opção de notificações por e-mail aos envolvidos no processo, notificação de transferência e notificação de atrasos. Com o workflow será possível analisar o andamento de cada processo, os envolvidos e as próximas etapas. É tudo muito rápido e descomplicado.

Um ponto muito importante da gestão e controle de fluxos é a melhoria da qualidade e velocidade dos processos internos e até externos que envolvam a sua empresa.

Dessa forma os “gargalos” da empresa ou determinado setor ficarão mais visíveis, facilitando na tomada de decisão estratégica para aumentar ou reduzir esforços, otimizando os processos de toda a cadeia produtiva.

ferramenta de CRM

A ISO Enterprise, com sede em Curitiba, é especializada na prestação de serviços e soluções na área de Gestão de Relacionamento com Clientes e é uma das principais referências no mercado.

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